Esta é a versão em PDF de: Assassinato por Injeção: A História da Conspiração Médica Contra a América (Eustace Mullins)
A presente obra, fruto de cerca de quarenta anos de investigação, é uma continuação lógica dos meus livros anteriores: a denúncia do controle internacional sobre a emissão de moeda e as práticas bancárias nos Estados Unidos; um trabalho posterior revelando a rede secreta de organizações por meio das quais essas forças alienígenas exercem poder político comitês ocultos, fundações e partidos políticos que executam seus planos invisíveis; e agora, a questão mais vital de todas: a forma como essas depredações afetam a vida cotidiana e a saúde dos cidadãos americanos.
Apesar do imenso poder dos governantes ocultos, descobri que apenas um grupo tem o poder de decretar vida ou morte a qualquer americano: os médicos da nossa nação.
Descobri que esses médicos, apesar da grande autoridade que possuem, também estão submetidos a controles extremamente rígidos em todos os aspectos de sua atuação profissional. Surpreendentemente, tais controles não são exercidos por agências estatais ou federais embora praticamente todas as outras áreas da vida americana estejam hoje sob domínio absoluto da burocracia. Os médicos respondem a uma autocracia própria: uma associação privada de classe, a American Medical Association (AMA). Esse grupo, sediado em Chicago, Illinois, aos poucos construiu seu poder até assumir o controle total sobre as escolas de medicina e o processo de credenciamento dos médicos. O rastro desses manipuladores me levou diretamente aos mesmos redutos dos conspiradores internacionais que revelei em livros anteriores.
Eu já sabia que eles haviam saqueado os Estados Unidos, enfraquecido perigosamente sua força militar e imposto controles burocráticos sobre cada cidadão americano. Agora, descobria que suas conspirações também afetam diretamente a saúde da população. Essa conspiração provocou um declínio documentado nos níveis de saúde dos nossos cidadãos. Hoje, os Estados Unidos ocupam posições vergonhosas entre as nações civilizadas em índices como mortalidade infantil e outras estatísticas médicas relevantes.
Consegui reunir provas contundentes do histórico chocante desses magnatas frios e calculistas que não apenas planejam e executam fomes, crises econômicas, revoluções e guerras, mas que encontram seus maiores lucros na manipulação da assistência médica. O cinismo e a crueldade desses conspiradores vão além da imaginação da maioria dos americanos. Eles saqueiam deliberadamente nosso povo em bilhões de dólares todos os anos por meio de organizações beneficentes e depois utilizam essas mesmas instituições como instrumentos-chave para fortalecer o Monopólio Médico. Medo e intimidação são as táticas principais com que os conspiradores mantêm seu domínio sobre todos os aspectos do nosso sistema de saúde, esmagando impiedosamente qualquer concorrente que ameace seus lucros.
Assim como em outras áreas de controle comportamental sobre o povo americano, sua arma mais usada contra nós é o uso de agentes federais e agências governamentais para executar seus esquemas. A prova dessa operação talvez seja a revelação mais perturbadora de todo o meu trabalho.